Marito

Apresentação

11 posts in this topic

Bom dia pessoal!

Sou o Fabio, apelido Marito, sou um aspirante a querer ser novo no bonsai, apesar de já ter assisitido um monte de videos do MAC no canal abc do bonsai....  adoro plantas e agora estou tomando coragem para ter algum bonsai ou pré bonsai.....

Como voces podem ver na assinatura, sou de São Paulo capital....

Bom, acho que é isso...ehhehe... espero aprender muito aqui com as informações e aprender um pouco mais sobre esta arte! Ainda não parei para colocar foto e tudo mais no perfil....

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fábio seja bem-vindo ao fórum, aproveite o espaço .

AMIGO(A) POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR.

Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui...

Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região.

 

Regras para participar:

http://www.abcdobons...ara-participar/

 

Como Colocar foto no perfil:

 

 

Como postar fotos pelo celular:

http://www.abcdobons...ar/#entry172985i

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal! 

 

Moderadores, estava olhando meu perfil e reparei que existe um item de "reputação" que aparece próximo ao meu nome.  Oque seria isso???

 

Grande abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É referente as curtidas que tu ganha no fórum , há um ranking ( mas não vai te prender a isso, muitos se perdem por isso. E não reflete nada aqui no fórum

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 09/11/2018 at 11:22, Marito disse:

era mais curiosidade minha mesmo...eheheh....sou tranquilo com relação a isso...;)

Mentiram do Joe................reputação é que que vai aparecer na pesquisa que a empresa contratada pelo fórum vai fuçar tua vida pessoa e íntima..................

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 hours ago, Elio Nowacki said:

Mentiram do Joe................reputação é que que vai aparecer na pesquisa que a empresa contratada pelo fórum vai fuçar tua vida pessoa e íntima..................

hahahahahahahhaheuahuea..... melhor eu esconder melhor meus podres...eheheheh

 

2 hours ago, Vlademir Serves said:

Seja bem vindo ao fórum e a arte do bonsai. 

Valeu Vlademir!

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now