Patty&Du

Apresentação

5 posts in this topic

Boa Tarde, 

Nos chamamos Eduardo e Patrícia e estamos aqui pela paixão que vem crescendo na arte do Bonsai. Somos iniciantes, não temos nenhum bonsai pronto além de alguns pré-bonsais e mudas. Chegamos aqui após assistir incansavelmente a vários vídeos do ABC que vem nos ajudando muito. Acreditamos que aqui será o melhor lugar pra retirarmos nossas dúvidas e aprendermos bastante, além de poder agregar com nossas próprias experiências, que vem crescendo diariamente. Somos do Rio de Janeiro e nossas espécies até agora são: Caliandra (meio que claro já que somos iniciantes rsrsrs), Angico Branco, Rosa do deserto, Ipê amarelo, Pingo de ouro, Ipê mirim, Primavera, amora, romã, jaboticaba, goiabeira e algumas tentativas com pata de elefante e areca. Nossa iniciação nesse mundo é muito recente, a um pouco mais de um mês, mas viemos pra ficar pois este é nosso hobby preferido, temos muitas ideias na cabeça, amor e disposição. Só esta nos faltando é espaço, já que queremos todas as plantas que vemos algum potencial rsrsrsrs. Iremos absorver o máximo que pudermos aprender durante nossa longa caminhada como bonsaístas. 

É um prazer estar aqui. Um forte abraço a todos!

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eduardo e Patrícia sejam bem-vindos ao fórum, rosa do deserto também cultivo , já estão cheio de mudas , gostei da caliandra , aproveite matérias e passo a passo de.cultivo tem de várias espécies ( podem usar a ferramenta de busca ) um abraço ao casal .

AMIGO(A) POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR.

Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui...

Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região.

 

Regras para participar:

http://www.abcdobons...ara-participar/

 

Como Colocar foto no perfil:

 

 

Como postar fotos pelo celular:

http://www.abcdobons...ar/#entry172985i

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now