reginho

Apresentação

10 posts in this topic

Bom dia pessoal 

Me chamo Regis ,sou de São Paulo-  capital ...sou novato no ramo de bonsai e tbm não sei lidar muito com esse negócio de fórum rss

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia Reginho. Seja bem vindo ao fórum.  Recomendo que leia as instruções abaixo e complete o seu perfil. Assim as opiniões poderá ser mais direcionado a sua necessidade, referente ao clima da sua regiao. 

AMIGO(A) POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR.

Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui...

Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região.

 

Regras para participar:

http://www.abcdobons...ara-participar/

 

Como Colocar foto no perfil:

 

 

Como postar fotos pelo celular:

http://www.abcdobons...ar/#entry172985i

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem-vindo ao fórum , com o tempo você vai manjando e pegando as manhas

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia,

Me chamo Cesar estou iniciando nessa arte e vou precisar de algumas dicas adoro plantas e conhecer tudo sobre elas.
Gosto muito de orquídeas e agora vou me aventurar nessa arte.

 

Abs

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, csuenaga disse:

Bom dia,

Me chamo Cesar estou iniciando nessa arte e vou precisar de algumas dicas adoro plantas e conhecer tudo sobre elas.
Gosto muito de orquídeas e agora vou me aventurar nessa arte.

 

Abs

Oi, César. Bom dia! Cada novo membro do fórum deve criar um tópico próprio para se apresentar... Vc deve, por gentileza, voltar na pagina principal do fórum, achar o subfórum "apresentações (obrigatório para o primeiro post)" e lá criar um novo tópico com a sua apresentação, como fez o Regis, blz? Abçs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now