mateuslt

Apresentação

8 posts in this topic

Olá pessoal!

Meu nome é Mateus, tenho 43 anos e desde a adolescência eu curto muito a arte do Bonsai, embora nunca tivesse me aventurado nela. 

Há pouco mais de um ano, ganhei de um amigo um “bonsai” de mercado, um Junípero Shimpaku, que venho cuidando desde então e somente há uns 2 meses percebi que era uma muda, após ver vídeos do Abc do Bonsai. 

Desde então venho assistindo conteúdo e há duas semanas comecei a comprar plantas e também fiz várias alporquias que estão em andamento. 

Bougainvilleas, Pitangueiras, Acerolas, Azaleias, Juniperos e duas outras que ainda estou tentando saber que plantas são. 

Neste sábado irei fazer meu primeiro Yamadori, pois há uma obra e irão remover todas as plantas. Me deram autorização para retirar o que quiser e então irei fazer de duas árvores que achei bem interessantes. 

Estou ansioso para dar certo!

Grande satisfação em estar aqui no forum e poder aprender e compartilhar experiências.

Saudações!!! :)

3 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite, André!  

Por gentileza,  não deixe de ler os itens abaixo. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar.  

Seja bem-vindo ao fórum! 

 

AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR.

Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui...

Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região.

 

Regras para participar:

 

Como Colocar foto no perfil:

 

Como postar imagens:

 

Como postar fotos pelo celular:

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Rodrigo Franklin disse:

Boa noite, André!  

Por gentileza,  não deixe de ler os itens abaixo. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar.  

Seja bem-vindo ao fórum! 

 

AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR.

Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui...

Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região.

 

Regras para participar:

 

Como Colocar foto no perfil:

 

Como postar imagens:

 

Como postar fotos pelo celular:

Gostaria de cooocar a cidade abaixo do nome, mas não encontrei onde fazer isso. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 minutos atrás, mateuslt disse:

Gostaria de cooocar a cidade abaixo do nome, mas não encontrei onde fazer isso. 

Clica em seu nome, é quando entrar no seu perfil, na parte superior direita terá uma caneta.. clica nela e depois ter a todas os dados do seu perfil, qualquer coisa avise.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, foi a primeira coisa que fiz, até antes de publicar. A cidade está lá bem como todos os dados. 

Parece que a ferramenta que não exibe!

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, mateuslt disse:

Então, foi a primeira coisa que fiz, até antes de publicar. A cidade está lá bem como todos os dados. 

Parece que a ferramenta que não exibe!

Pra mim tá aparecendo, Mateus... Location Petrópolis - RJ. Entrei no seu perfil... Tá tudo ok. 

Deve ter sido uma panezinha temporária...  rs

 

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now