Marcos_Vendramini

Apresentação Marcos Vendramini

5 posts in this topic

Iai galera! Meu nome é Marcos Vendramini. Estou residindo atualmente em Bastos-SP (não achei no perfil o local para preencher a localização). Tenho 21 anos e no ultimo deles, aproximadamente, venho dedicando meu tempo livre a arte do bonsai e a reunir dicas e conteúdos para estudos e aplicação. 

Infelizmente ainda não tive um professor ou tutor, para que pudesse evoluir mais rápido (afinal, não tenho um poder aquisitivo tão alto), e assim ainda ando matando algumas plantas. Espero que possa aprender e receber algumas dicas aqui no fórum, assim como também, em alguns casos possa sanar algumas dúvidas sobre botânica, fisiologia ou morfologia de arbóreas, pois apesar de ser uma estrada muito longa rumo a especialização, a alguns anos venho caminhando e aprendendo muito como estudante de biologia.

Obrigado a todos (=

Abraços!  

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde, Marcos!  Para colocar sua localização: entre em seu perfil, do lado direito da sua foto de capa vá em editar perfil, desça ate profile information, no campo location coloque sua cidade e estado.

Por gentileza,  não deixe de ler os itens abaixo. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar.  

Seja bem-vindo ao fórum! 

 

AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR.

Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui...

Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região.

 

Regras para participar:

 

Como Colocar foto no perfil:

 

Como postar imagens:

 

Como postar fotos pelo celular:

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcos seja bem-vindo ao fórum ,.tb tô me formando biologia , na minha universidade ninguém curte bonsai, até me desiludi com a fisiologia 

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba cara, e chega a ser estranho né? Sempre existem os caras fascinados por arbóreas. Meu orientador por exemplo é sistemata vegetal, curte muito as formas arbóreas, mas diz que não tem dedicação ou paciência para a arte de fazer bonsai kkk. Sempre que quiser trocar ou compartilhar algumas informações estamos ai hehe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now