Kling.thiago

Apresentação, Thiago Kling

6 posts in this topic

Olá bonsaistas. Sou Thiago Kling, natural de Petrópolis RJ, atualmente residindo em terras mineiras, bem no meio do Vale do Jequitinhonha.

A muitos e muitos anos atras, comecei estudar a arte do bonsai, ainda na infância, e tinha em meu padrinho um grande incentivador, que embora nunca houvesse se interessado, me ensinou a respeitar as árvores, e num belo dia, me presenteou com uma ida à um viveiro onde semanalmente comprava mudas de Pau-Brasil para replantio, e me deu um pequeno Junípero.
O tempo passou, eu, criança, desviei a atenção e consequentemente a árvore morreu. Infelizmente alguns anos mais tarde perdi também meu padrinho, e com isso deixei de lado por completo o interesse em bonsai. Mas não foi aquela separação em que um vira pro outro e diz "não te quero mais!", apenas nos afastamos.

Eis que agora, em terras mineiras, casado, morando temporariamente com os sogros, minha sogra se mostrou uma grande incentivadora. E tenho estudado um tanto pra enfim retornar, e agora, sem a inocência da infância, e com um pouco da responsabilidade da vida adulta.

Em breve trago à vocês algumas das minhas aventuranças, e espero poder aprender um tanto e em breve contribuir com os demais membros.
Até breve!

3 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite, Thiago!  

Legal a história de seu interesse sobre a arte...

Por gentileza,  não deixe de ler os itens abaixo. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar.  

Seja bem-vindo ao fórum! 

Bem-vindo a Minas!

 

AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR.

Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui...

Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região.

 

Regras para participar:

 

Como Colocar foto no perfil:

 

Como postar imagens:

 

Como postar fotos pelo celular:

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Kling.thiago disse:

 e agora, sem a inocência da infância, e com um pouco da responsabilidade da vida adulta.
 

Se beber não dirija, use o cinto , nada de roubadory, seja bem-vindo ao fórum 

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Rodrigo Franklin disse:

Boa noite, Thiago!  

Legal a história de seu interesse sobre a arte...

Por gentileza,  não deixe de ler os itens abaixo. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar.  

Seja bem-vindo ao fórum! 

Bem-vindo a Minas!

 

AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR.

Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui...

Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região.

 

Regras para participar:

 

Como Colocar foto no perfil:

 

Como postar imagens:

 

Como postar fotos pelo celular:

Valew Rodrigo.
Acho que já foi resolvido!

Qualquer coisa, avise-me.

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now