Sign in to follow this  
Followers 0
Cleverson Machado

Apresentacao

7 posts in this topic

Boa noite Galera, mais  um pobre perdido cheio de duvidas por aqui, kkkk

Bom meu nome é Cleverson, morro em uma cidade do sudoeste do Parana, (próximo a Pato Branco)

e recentemente ganhei algumas mudas de um tio meu, e tenho interesse de saber mais sobre o assunto, 

pra brincar um pouco com a arte do bonsai da qual  admiro muito.

Então é isso.. em breve volto aqui pra sanar umas duvidas, e quem sabe um dia  ajudar alguém também.

Abraços.

 

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia, Cleverson!  .

Por gentileza,  não deixe de ler os itens abaixo. Sugiro também que acrescente também seu estado no seu perfil... Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar.  

Seja bem-vindo ao fórum! 

 

AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR.

Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui...

Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região.

 

Regras para participar:

 

Como Colocar foto no perfil:

 

Como postar imagens:

 

Como postar fotos pelo celular:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao fórum e a arte do bonsai...

Em Pato branco , tem o (douglascavalera), devido seguir o canal do ABC do bonsai, ele acabou me adicionando. caso tenha insta.. adiciona ele, tem varias plantas bacanas que ele posta. Quem sabe você pode colar nele e ter umas aulas... 

Mas não encontrando, será bem recebido aqui no Fórum ....

Boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Vlademir Serves disse:

Seja bem vindo ao fórum e a arte do bonsai...

Em Pato branco , tem o (douglascavalera), devido seguir o canal do ABC do bonsai, ele acabou me adicionando. caso tenha insta.. adiciona ele, tem varias plantas bacanas que ele posta. Quem sabe você pode colar nele e ter umas aulas... 

Mas não encontrando, será bem recebido aqui no Fórum ....

Boa sorte.

Valeu @Vlademir Serves pela dica, 

Todo aprendizado sempre e bem vindo

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
56 minutos atrás, Cleverson Machado disse:

Valeu @Vlademir Serves pela dica, 

Todo aprendizado sempre e bem vindo

Aqui no fórum , tem quase todas as informações necessárias sobre bonsai, sempre que precisar de algo, pesquise em matérias. Além de apostilas que o Elio disponibiliza gratuitamente. Não encontrando, poste suas duvidas e plantas que tem.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0