André Luiz

Apresentaação

3 posts in this topic

Me chamo André e como todos aqui, acredito, sempre tive uma relação muito próxima da natureza, em especial com as plantas frutiferas. Desde criança já cultivei todo tipo de planta, desde suculentas à grandes árvores. Só recentemente tomei disposição para iniciar no bonsai, arte que já admirava há muito tempo. É um caminho cheio de incertezas no inicio, e por isso já busco algumas pessoas com mais experiência na arte.

Tenho 24 anos e nasci em Natal-RN, cidade linda, mas atualmente moro em Brasília-DF, e ainda tô me acostumando com o clima de serrado daqui.

Eu cultivo por que sou apaixonado por isso. Espero que possamos compartilhar experiências, alegrias de uma afloração e as tristezas de uma poda fora de época kkkkk

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde André

Seja bem vindo ao fórum e a arte do bonsai.

Espero que agora com ajuda de todos do fórum, possa ter sucesso com os seus futuros pre-bonsai e bonsai. 

Por gentileza,  complete seu perfil não deixe de ler os itens abaixo. Sobre postar fotos, o melhor é usar um site específico pra hospedagem de imagens... abaixo vc encontra alguns tutoriais. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não hesite em perguntar.  

 

AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR.

Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui...

Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região.

 

Regras para participar:

 

Como Colocar foto no perfil:

 

Como postar imagens:

Como postar foto pelo celular:

Noeli
Por Noeli em Matérias,
Só funciona se for tudo feito pelo Google Chrome. Eu testei e consegui. E não é difícil, pessoal!   Não precisa baixar o app do Imgur.   Gostaria de postar...
  • 13 posts

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá..............recomendo ler as matérias no sub-fórum MATÉRIAS....Vai ajudar muito!!!!!!!!.Inclusive minhas apostila gratuitamente!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now