Moises dos Santos

Apresentação

6 posts in this topic

Boa tarde pessoal,

Sou novo nesse mundo bonsaísta, ainda nao tenho nenhum.... Mas ja comecei a estudar sobre e pretendo comprar meu primeiro bonsai essa semana!

Meu nome é Moises dos Santos, moro em Franca, interior do estado de Sao paulo... Proximo a Ribeirao Preto!

 

Moro em apartamento, e pega sol na sacada das 13:00 ate as 18:30 + -.... Queria comecar com uma primavera bougainvillea, pois a patroa "achou bonita"...

Pode me dar conselhos? Nao sei se aqui posso pedir isso....

Ja li como anexar fotos, como cadastrar o perfil... entao acho que estou no caminho certo!

desde ja muito obrigado

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Moises dos Santos.

Seja bem vindo ao fórum e a arte do bonsai. Que bom que já tenha pesquisado e vendo sobre as postagem, mesmo assim, estou passando as orientações básicas por praxe, desta forma, caso necessite de algum detalhe, fica mais fácil para você encontrar.

Referente a sua necessidade de conselho, recomendo, por organização, que abra um novo tópico em minha arvore-- minha duvida. 

Por gentileza,  complete seu perfil não deixe de ler os itens abaixo. Sobre postar fotos, o melhor é usar um site específico pra hospedagem de imagens... abaixo vc encontra alguns tutoriais. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não hesite em perguntar.  

 

AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR.

Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui...

Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região.

 

Regras para participar:

 

Como Colocar foto no perfil:

 

Como postar imagens:

Como postar foto pelo celular:

Noeli
Por Noeli em Matérias,
Só funciona se for tudo feito pelo Google Chrome. Eu testei e consegui. E não é difícil, pessoal!   Não precisa baixar o app do Imgur.   Gostaria de postar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo!!

Pode começar com Bougainvillea sim!

E nem precisa gastar nada com isso.

Aproveita que tá numa boa época pra estaquia, passa naquele seu vizinho e pede permissão pra cortar um galho bem grosso e com movimento.

Planta num vaso e espera que dentro em pouco tempo vc já terá um belo material pra iniciar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá..............recomendo ler as matérias no sub-fórum MATÉRIAS....Vai ajudar muito!!!!!!!!.Inclusive minhas apostila gratuitamente!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now