Homero

Apresentação

3 posts in this topic

Olá! Eu sou o Homero e resido em Porto Alegre - RS, moro em um apartamento onde bate sol o dia inteiro! Sempre gostei de Bonsai, mas agora resolvi começar a arte e estou buscando todo o tipo de informações.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia Homero.

Seja bem vindo ao fórum e a arte do bonsai.

Por gentileza,  complete seu perfil, colocando principalmente a sua localização que ficará presente abaixo do seu perfil, com isto ajudará muito nas indicações conforme seu clima e também para realizar amizades com pessoas próximas de você.

Recomendo que abra um novo tópico (minha arvore... minha dúvida) para cada planta que necessite auxilio ou opinião, desta forma, ficará mais fácil para todos e não terá divergência entre perguntas e respostas.

Não deixe de ler os itens abaixo. Sobre postar fotos, o melhor é usar um site específico pra hospedagem de imagens... abaixo vc encontra alguns tutoriais. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não hesite em perguntar.  

 

AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR.

Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui...

Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região.

 

Regras para participar:

 

Como Colocar foto no perfil:

 

Como postar imagens:

Como postar foto pelo celular:

Noeli
Por Noeli em Matérias,
Só funciona se for tudo feito pelo Google Chrome. Eu testei e consegui. E não é difícil, pessoal!   Não precisa baixar o app do Imgur.   Gostaria de postar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now