Alex Rocha

Cerejeira sakura

5 posts in this topic

Boa tarde pesseal !  Meu nome  é Alex, comecei a arte do bonsai a pouco tempo, adquiri um sakura e gostaria de saber como ela se comporta com a adaptação ao ambiente interno. Ela fica na minha janela pega pouco sol, mas tem uma excelente iluminação, não sei se é o suficiente, estamos no início do verão aqui no Rio de Janeiro e tem umas folhas que estão começando a amarelar, isso é normal ??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Alex. 

Seja bem vinda ao fórum e a arte do bonsai.

Não deixe de ler os itens abaixo. Sobre postar fotos, o melhor é usar um site específico pra hospedagem de imagens... abaixo vc encontra alguns tutoriais. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não hesite em perguntar.  

AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR.

Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui...

Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região.

 Regras para participar:

Como Colocar foto no perfil:

Como postar imagens:

Como postar foto pelo celular:

Noeli
Por Noeli em Matérias,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Alex. 

Seja bem vindo ao fórum e a arte do Bonsai...  

A sakura, não tenho e não saberia dizer sobre a resistência dela.. 

Caso seja possível, abra um novo tópico em minha arvore..... minha duvida, na pagina inicial, e poste fotos dela.. abrindo um novo tópico, ficará sua apresentação exclusiva para as informações acima quando precisar.. 

Estarei a disposição e aguarde mais opiniões, utilize o fórum da melhor forma, tem varias matérias aqui, utilize a barra de pesquisa para ver se não tem alguma matéria sobre a sakura...... 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado, ainda estou descobrindo como se usa o forum, está difícil postar fotos, mesmo vendo as dicas postadas, pois não acho uma maneira de fazer i upload de uma imagem para por no local que pede, e o início do fórum ainda é meio confuso pra min kkk, mas vou me adaptar! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, Alex Rocha disse:

Obrigado, ainda estou descobrindo como se usa o forum, está difícil postar fotos, mesmo vendo as dicas postadas, pois não acho uma maneira de fazer i upload de uma imagem para por no local que pede, e o início do fórum ainda é meio confuso pra min kkk, mas vou me adaptar! 

Precisando de alguma ajuda, estarei a disposição. 

No inicio é normal, mas depois que se acostumar, ficar fácil.... Referente a postagem de fotos, crie uma conta no imgur, armazene as  fotos no site (imgur) e depois copie e cole o link no seu tópico... 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now