Lucas R

Apresentação

2 posts in this topic

Bom dia @Lucas R

Seja bem vindo ao fórum  a arte do bonsai.

Que bom que já conseguiu postar as fotos facilmente pelo imgur... show....

Caso seja possível abra um novo tópico em minha planta minha duvida, para postar sobre a sua bela sakura....  abrindo um tópico novo, esta sua apresentação, ficará apenas para os detalhes de como usufruir da melhor forma possível do fórum.. e futuramente irá conseguir ter posts diferente e mais fácil de encontrar... e todos nós iremos acompanhar a evolução....

Aqui no fórum, tem bastante matérias, apostilas disponibilizada gratuitamente que poderá aproveitar para aprender e se aperfeiçoar e tirar todas as duvidas que está tendo com a sua  planta.. Antes de postar perguntas básicas como transplante, substrato, podas, épocas das intervenções, melhores bonsais para sua cidade, adubação, etc. recomendo que seja utilizado a barra de pesquisa que irá encontras bastante matérias. desta forma o fórum ficará melhor e não repetitivo com as perguntas básicas.

Neste link irá encontrar quase todas as duvidas básicas.

http://forum.abcdobonsai.com/index.php?/forum/13-matérias/

Sempre que precisar tirar duvidas, recomendo que abra um novo tópico (minha arvore... minha dúvida) para cada planta que necessite auxilio ou opinião, desta forma, ficará mais fácil para todos e não terá divergência entre perguntas e respostas e não ficará misturado com a sua apresentação.

Não deixe de ler os itens abaixo. Sobre postar fotos, o melhor é usar um site específico pra hospedagem de imagens... abaixo vc encontra alguns tutoriais. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não hesite em perguntar.  

AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR.

Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui...

Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região.

 Regras para participar:

Como Colocar foto no perfil:

Como postar imagens:

Como postar foto pelo celular:

Noeli
Por Noeli em Matérias, 
1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now