Elio Nowacki

Elio Nowacki

62 posts in this topic

..........do Marcus!!????????????????Nem a banda do meio!!!!!!!!!!!!!! :wacko: :wacko:

KKKKKKKKKKKKKKKKKK³³³³

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem Vindo Elio! kkk precisando de ajuda na arte do bonsai se vira! porque se for depende de nós esta ferrado! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

 

 

O tempo não para...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja muito bem-vindo ao fórum, Seu Elio! :D

 

Por favor, coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil, isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região.

 

AMIGO(A) POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR!

 

Regras para participar:

http://www.abcdobons...ara-participar/

 

Como colocar foto no Perfil pelo Gravatar:

http://www.abcdobons...-pelo-gravatar/

 

Como postar fotos no Fórum:

http://www.abcdobons...fotos-no-forum/

 

Como postar imagens no Fórum:

http://www.abcdobons...agens-no-forum/

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que é isso? Parece "Renovação de Votos Matrimoniais".... :huh:.... então tá.... Seja bem-vindo de novo, Elio! :wub:

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que é isso? Parece "Renovação de Votos Matrimoniais".... :huh:.... então tá.... Seja bem-vindo de novo, Elio! :wub:

Tu nem tinha nascido quando o Seu Elio entrou no fórum, acho que ninguém aqui tinha nascido!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu nem tinha nascido quando o Seu Elio entrou no fórum, acho que ninguém aqui tinha nascido!!!!

Hummm.... entendi. Acho até que encontrei as primeiras imagens do Elio mexendo com plantas... Devem ter sido feitas por um aluno dele. :P Os descendentes desse aluno são donos do Imgur.com.

 

eEG0Dzh.jpg

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

vāo chupar prego até virar tachinha!......

A gente já fez isso e agora estamos entediados, sem ter o que fazer....rsrs... então pensamos: "Porque não fazer um carinho no nosso amado Mestre? :P"... Mas mate uma curiosidade que sempre tive, Elio.... é verdade que Noé, quando construiu a Arca, esqueceu de fazer os banheiros? :huh:

Share this post


Link to post
Share on other sites

De novato a Moderador. De Moderador a Administrador. Fazendo carreira no fórum hein...

O céu é o limite para ele! :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

O céu é o limite para ele! :P

O nosso Miyagi tupiniquim não é fraco... e já tá treinando o seiscentésimo vigésimo nono Daniel San

The-Karate-Kid-Part-III-LB-1.jpg

 

 

 

........com essa mãozinha e tudo!!!!!!!!!!!!!!

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

A gente já fez isso e agora estamos entediados, sem ter o que fazer....rsrs... então pensamos: "Porque não fazer um carinho no nosso amado Mestre? :P"... Mas mate uma curiosidade que sempre tive, Elio.... é verdade que Noé, quando construiu a Arca, esqueceu de fazer os banheiros? :huh:

 

Banheiro pra que??? Era só abrir a janelinha e botar o popozão pra fora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O céu é o limite para ele! :P

 

 

.........devagar, né!!! Céu só quando morrer!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :huh: :huh: :huh:

Share this post


Link to post
Share on other sites

.........devagar, né!!! Céu só quando morrer!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :huh: :huh: :huh:

kkkkk....como eu disse, é o limite. Se chegar perto, volta. Pena que depois que "cantarmos pra subir" eu vou ficar sem seus ensinamentos.... pois acho que não vou pra lá, não.... :unsure:

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkk....como eu disse, é o limite. Se chegar perto, volta. Pena que depois que "cantarmos pra subir" eu vou ficar sem seus ensinamentos.... pois acho que não vou pra lá, não.... :unsure:

 

 

........te dou carona!!!!!!!!!

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal é saber que até os vulcanos estão frequentando o Fórum.... :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal é saber que até o vulcanos estão frequentando o Fórum.... :D

Agora entendi o jeitão do Moshe :rolleyes:

 

Mas o cabeleireiro, é o mesmo do Elio!

 

6dPI7LO.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

CAPÍTULO II

Dos Crimes em Espécie

Art. 95. Os crimes definidos nesta Lei são de ação penal pública incondicionada, não se lhes aplicando os <a href="http://www.planalto....m#art181">arts. 181 e 182 do Código Penal.

Pena – reclusão de 6 (seis) meses a 1 (um) ano e multa.

§ 1o Na mesma pena incorre quem desdenhar, humilhar, menosprezar ou discriminar pessoa idosa, por qualquer motivo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk Apelou!!!!!

 

Estatuto do idoso é fria...

 

Constituição Federal

 

Capítulo I

I - DOS DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS (ART. 5º)

 

 

Texto do Capítulo

 

Art. 5º - Nem Todos são iguais perante a lei, pois os idosos tem preferência.................


I - homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, mas os idosos, não!!!! nos termos desta Constituição;

II - ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei; mas os idosos podem........



    • · Lei nº 9434, de 4.2.1997, que dispõe sobre a remoção de órgãos, tecidos e partes do corpo humano para fins de transplante e tratamento e dá outras providências.
      · Decreto nº 2268, de 30.6.1997, que regulamenta a Lei nº 9.434, de 4 de fevereiro de 1997.

III - ninguém será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante; a não ser os que tratam mal os idosos...........

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

Share this post


Link to post
Share on other sites

Afinal, a gente pode ou não pode sacanear nosso idoso preferido aqui?.... Fiquei confusa.... :huh::D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now