Athaide

Olá pessoal.

49 posts in this topic

Olá pessoal.

Depois de várias tentativas de validação da minha conta, aqui estou eu!

Eu sou o Athaide Souza, sou de Ribeirão Preto-SP.

Sou Iniciante na Arte do Bonsai. Faz aproximadamente 1 mês que estou pesquisando/estudando essa arte maravilhosa. Tenho uma Caliandra Rosa com aproximadamente 4 anos que comprei a alguns dias, e uma muda de jabuticabeira.

Espero ser ajudado e ajudar com o mínimo que sei.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora já era, chegou fazendo cagada. Suspenso por três meses e multa de R$ 100,00 e ainda tem que postar foto com cara de homem, é difícil mas tenta kkkkkkkkk

 

Tua sorte que eu não mando nada aqui!

 

Desculpe-me, seja bem-vindo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, o que você quis dizer com isso? Que não seja o que estou pensando. Se for pra tirar sarro da minha foto pode se retirar. Não aceito brincadeiras. Se quiser me ajudar, muito obrigado, mas se for pra rir da minha foto, não precisa comentar nada!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Calma machão! Guarde as armas, ninguém quer guerra, a turma aqui é de boa, é só pra descontrair :P

 

AMIGO (A) POR GENTILEZA SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM!!

 

POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR!!!!!!!!

 

 

REGRAS PARA PARTICIPAR

 

http://www.abcdobons...ara-participar/

 

Como Colocar Foto no Perfil - Pelo Gravatar

 

http://www.abcdobons...-pelo-gravatar/

 

Como Postar Fotos no Fórum

 

http://www.abcdobons...fotos-no-forum/

 

 

Como postar imagens no fórum

 

http://www.abcdobons...agens-no-forum/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois que você me avisou no outro post, eu li todas, e não vi nenhuma falando pra aguentar desaforo dos membros mais antigos. Não queria ter começado assim, mas você poderia respeitar. Me desculpe, mas você passou do limite!

Share this post


Link to post
Share on other sites