Athaide

Olá pessoal.

49 posts in this topic

Olá pessoal.

Depois de várias tentativas de validação da minha conta, aqui estou eu!

Eu sou o Athaide Souza, sou de Ribeirão Preto-SP.

Sou Iniciante na Arte do Bonsai. Faz aproximadamente 1 mês que estou pesquisando/estudando essa arte maravilhosa. Tenho uma Caliandra Rosa com aproximadamente 4 anos que comprei a alguns dias, e uma muda de jabuticabeira.

Espero ser ajudado e ajudar com o mínimo que sei.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora já era, chegou fazendo cagada. Suspenso por três meses e multa de R$ 100,00 e ainda tem que postar foto com cara de homem, é difícil mas tenta kkkkkkkkk

 

Tua sorte que eu não mando nada aqui!

 

Desculpe-me, seja bem-vindo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, o que você quis dizer com isso? Que não seja o que estou pensando. Se for pra tirar sarro da minha foto pode se retirar. Não aceito brincadeiras. Se quiser me ajudar, muito obrigado, mas se for pra rir da minha foto, não precisa comentar nada!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Calma machão! Guarde as armas, ninguém quer guerra, a turma aqui é de boa, é só pra descontrair :P

 

AMIGO (A) POR GENTILEZA SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM!!

 

POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR!!!!!!!!

 

 

REGRAS PARA PARTICIPAR

 

http://www.abcdobons...ara-participar/

 

Como Colocar Foto no Perfil - Pelo Gravatar

 

http://www.abcdobons...-pelo-gravatar/

 

Como Postar Fotos no Fórum

 

http://www.abcdobons...fotos-no-forum/

 

 

Como postar imagens no fórum

 

http://www.abcdobons...agens-no-forum/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois que você me avisou no outro post, eu li todas, e não vi nenhuma falando pra aguentar desaforo dos membros mais antigos. Não queria ter começado assim, mas você poderia respeitar. Me desculpe, mas você passou do limite!

Share this post


Link to post
Share on other sites

... se for o suficiente para você começar a tratar os membros do fórum com respeito, tudo bem! Pago o que for necessário, porque não quero que ninguém seja recebido no fórum com piadas de mau gosto!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Calma Athaide o Marcus brinca assim mas não seria para ofender ninguém. A gente descontrai um pouco. Kkkk

Mas não leve a mal isso e seja bem vindo ao fórum.

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo Athaide!

 

Meu velho pode ficar tranquilo. O Marcus só fala sério quando o assunto é dicas sobre bonsai, fora isso, não leve as brincadeiras tão a serio. Vai notar lendo outros posts que o cara é gente boa, mas pega no pé de todo mundo. Se esse fórum é forte como é, o motivo é que é bem descontraído.

Espero que mude sua primeira impressão.

3 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo, amigo!

Ótimas plantas pra começar...

Quanto às brincadeiras, ainda vai ver que isso é um ponto positivo do fórum, em que mesmo os mais experientes se mostram amigos e sem arrogância pela experiência e pelo conhecimento maiores, tratando todos por igual e descontraindo. E isso só faz a gente ficar mais a vontade para expôr nossas dúvidas e aprender.

Boa sorte com estas e com suas futuras plantas!

Abç!

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem vindo!

 

Marcus Beirute e gente Boa "dormindo e amarrado" se ele brincou com vc e que ele foi com sua cara!!! :rolleyes:

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem-vindo, athaide!

 

Conselho de amigo! Leve a vida na brincadeira. Aqui se aprende e se ensina brincando, zoando!

 

Não vamos mudar isso!!!!!

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo bravinho, mas pega leve com o Marcus, pois assim você vai acabar assustando ele kkkkkk...

 

Marcus Birutta, não fique melindrada, vc é meio bunda mole, mas é nosso amigo kkkkkkk.

 

Bjundas para os dois!!!

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hehehehe, Olá Athaide, é assim só no começo, depois piora...

 

Kkk brincadeira, seja bem vindo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Haha... Mas a primeira impressão é a que fica. Não sou "bravinho", apenas me defendi contra as piadinhas dele. Não sabia que ele é assim "brincalhão", era meu primeiro dia, como eu ia saber isso? Peço desculpas a ele, mas tive motivos para agir daquele modo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então tá guri, vamos acabar com isso e vestir a calcinha branca da paz! Já estou usando a minha :P Não precisa pedir desculpas tchê, esse ódio no coração dá gastrite! Segue o conselho do mestre Elio, é uma bichona mas é sabe muito.

Agora aquele careca safado que te chamou de bravinho, eu não deixava assim, isso não é coisa que se diga! quem sou eu pra fazer intrigas, mas isso não é certo! :rolleyes:

 

Abraço,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu Deus, mas Beirute, a patroa ta sabendo que você esta usando as coisas dela? já basta a cadeirinha rosa de praia que "quebrou" nem. :rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kkkk Eu dei uma calcinha pra ele, e ele disse que ja está tudo certo. 😊
3 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now