Athaide

Olá pessoal.

49 posts in this topic

Fala a Verdade Athaide não teve essa de calcinha não pq o Marcus e piriguete ele anda sem calcinha e de sainha curta kkkkkk

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos esclarecer uma coisa, a calcinha é minha e do Athaide, se querem usar, arrumem uma briguinha pra esquentar a relação! ;)

José Aprendiz, eu tenho as minhas calcinhas e a minha esposa tem as dela, ooooodeeeeioooo que usem as minhas.

Agora a verdade: o Athaide combinamos a briga, pois sabíamos que as bichas doidas aqui do fórum ABC iriam enlouquecer!

E tem que ser machão pra usar calcinha, tão pensando o quê? Treino arte marcial com calcinha por baixo do Kimono, e o pessoal sempre comenta que eu tenho uma tesão pra treinar.

Abração de carona de motoqueiro à todas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é ciúmes, é que ela tinha uma composição estética da organização das cores e seus contrastes na malha de náilon estampada e armada naquela estrutura metálica de cor branco neve que reluzia a luz do sol :P:wacko: eita kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kkkk Eu dei uma calcinha pra ele, e ele disse que ja está tudo certo. ������

 

 

Boa, Athaide!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!hehehehehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verdade, vou achar aquele post e botar lenha na fogueira! :o Ele e o Matheus acabaram usando a cinta liga branca da paz! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu e o Marcus combinamos, porque sabíamos que as amigas aqui do fórum iam ficar com ciúmes das nossas calcinhas kkk Mas vou contar só pra vocês, a maioria das calcinhas do Marcus sao vermelhas, não brancas como ele diz, ele fala que vermelhas apimentam a relação kkk

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo Athaide! Cara, o pessoal aqui é zoeira a 100%, não esquente com isso...kkkkkkkkkkkk Aproveitando aí o gancho do assunto, desde o último evento de bonsai que teve aí em SP os machões não tomaram mais banho pra guardar o cheirinho um do outro. kkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now