Sign in to follow this  
Followers 0
Rafael Cavaletti

Apresentação Rafael Cavaletti

8 posts in this topic

Olá, pessoal. Me chamo Rafael, moro em Mogi das Cruzes - SP.

Desde pequeno sempre achei muito bonita e intrigante a arte do bonsai, mas nunca tive o ímpeto de me aprofundar no assunto e isso acabou caindo no esquecimento. De uns dias pra cá vi na beira da estrada uma barraquinha com um senhor vendendo bonsai e comecei a lembrar da época. Resolvi começar a pesquisar mais sobre o assunto e a cada dia que passa meu interesse aumenta mais. Ainda não comecei a parte prática pois tenho experiência zero sobre bonsai. Não parece ser algo tão concreto do tipo "após X dias faça a poda de tal jeito", mas assim que possível pretendo começar a prática. Não quero começar pegando um bonsai pronto e ir fazendo a manutenção, mas sim pegar alguma muda (ou fazer estaquia), cuidar desde "criancinha" e ver o desenvolvimento.

Até mais! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ao clube... Eu também pensava igual vc, vou fazer desde o começo, mas a ansiedade faz com que vc quebre este protocolo e comece a ganhar muito tempo adquirindo pré-bon$ai kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo amigo. É bem como falou nosso amigo vinicius. Uma hr vc para com as estaquinhas e começa com um pré. Ai vc nota a diferença. Kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0