GabrielAlves

Apresentação - Gabriel Alves

48 posts in this topic

É que Campinas e Pelotas RS, tem ligação tridimensional kkkk vai ser inaugurado em 2016 o primeiro tele transporte entre as duas cidades, com estudos financiados pelas Universidades das cidades citadas, tudo baseado nas moléculas de purpurina e na luz rosa...

 

Coisa séria kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem muito lugar estranho nesse nosso Brasil, a cidade da Noeli por exemplo, com aquele nome eu nunca que visito....kkkkk

Qual é! Só porque o nome da sua cidade aparece o tempo todo nas novelas da Globo tá se achando, né, entojado? ....kkkkkkkkkkkkkkk.... Mas você tá certo. O nome da minha cidade é o Ó!!! ......kkkkkkkkk...... Já teve um tentativa de mudar mas "jecaiada" mais velha não quis. Mas você tinha que notar isso ali, né... Eu estava com esperança que passasse batido como passou até agora.... :unsure:

Nome feio e povo não muito bonito também...rsrsrs...

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

E aí, galera, tudo bem?

 

Meu nome é Gabriel, tenho 23 anos, faço 24 em Fevereiro, sou natural de Campinas-SP, estou no último ano da faculdade de Engenharia Civil na UNICAMP, dentre meus hobbies gosto muito de ler, jogar xadrez, sair com os amigos, mexer no Photoshop, tocar gaita e bateria e sempre quis cultivar um bonsai. Eis que agora no natal a minha namorada me deu uma muda de presente e com isso resolvi aprender mais sobre os cuidados que devo ter e assim desenvolver a planta ao máximo!

 

Acredito que essa atividade vai me trazer enriquecimento, uma vez que considero saber plantar/cuidar dos mais variados tipos de plantas uma habilidade tão fundamental quanto cozinhar, além, é claro, de trazer paz, tranquilidade e contato com a natureza!

 

Espero que, em breve, eu possa não só adquirir conhecimento como também compartilhar!

 

Um abraço a todos!

 

Po, Gabriel, bem vindo! Cara, eu sou 010! Sou seu veterano, hahaha Tudo bom? Como andam as coisas aí na FEC?

 

Saudades das aulas no PB, CB, CA hahaha

 

Abraços! E boa sorte no TCC!

 

Ps.: Vc é o Gnomo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai, implica com meu peixe!!!í ½í¸í ½í¸í ½í¸í ½í¸

E por falar em peixe!!! Sabe por que o pessoal de Campinas só come o meio do peixe?KKKKKKKK

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou sim! kkkkk lá vem piada, aposto! =P

Nem precisei!!! Os caras aqui não perdoam, cuidado com o Biruta!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E por falar em peixe!!! Sabe por que o pessoal de Campinas só come o meio do peixe?KKKKKKKK

Por quê?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual é! Só porque o nome da sua cidade aparece o tempo todo nas novelas da Globo tá se achando, né, entojado? ....kkkkkkkkkkkkkkk.... Mas você tá certo. O nome da minha cidade é o Ó!!! ......kkkkkkkkk...... Já teve um tentativa de mudar mas "jecaiada" mais velha não quis. Mas você tinha que notar isso ali, né... Eu estava com esperança que passasse batido como passou até agora.... :unsure:

Nome feio e povo não muito bonito também...rsrsrs...

Mas a Noeli deve ser Feliz kkk e vai acabar alertando a turma de Campinas, todos vão querer um Trombudense!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que foi? Tá achando que vai escapar? :P

A propósito, que piada você tá esperando só porque mora em Campinas... não entendi.... :huh:

 

Campinas tem uma escola de cadetes e ela é rosa! Daí já viu, né? Tudo é motivo kkkkkkk

 

http://s03.video.glbimg.com/x720/3004094.jpg < olha aí haha

 

Po, Gabriel, bem vindo! Cara, eu sou 010! Sou seu veterano, hahaha Tudo bom? Como andam as coisas aí na FEC?

 

Saudades das aulas no PB, CB, CA hahaha

 

Abraços! E boa sorte no TCC!

 

Ps.: Vc é o Gnomo?

 

Hahaha sou eu mesmo, cara! Que mundo pequeno, hein???

 

A FEC tá daquele mesmo jeito, mas tá rolando umas reformas na CA24 e CA25, um 'avanço' kkkk. Já estou me preparando pro TCC já, vou fazer com a Regina e vai ser sobre BIM.... o que tá foda mesmo é arranjar estágio, essa crise veio em péssima hora =/

Share this post


Link to post
Share on other sites

E por falar em peixe!!! Sabe por que o pessoal de Campinas só come o meio do peixe?KKKKKKKK

 

 

NÃO responda...................rsssssssssssss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Campinas tem uma escola de cadetes e ela é rosa! Daí já viu, né? Tudo é motivo kkkkkkk

 

http://s03.video.glb...720/3004094.jpg < olha aí haha

 

 

 

Hahaha sou eu mesmo, cara! Que mundo pequeno, hein???

 

A FEC tá daquele mesmo jeito, mas tá rolando umas reformas na CA24 e CA25, um 'avanço' kkkk. Já estou me preparando pro TCC já, vou fazer com a Regina e vai ser sobre BIM.... o que tá foda mesmo é arranjar estágio, essa crise veio em péssima hora =/

 

 

Xiiiiiiiiiiiiiii..........as bibas se encontraram..............kkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Xiiiiiiiiiiiiiii..........as bibas se encontraram..............kkkkkkkkkkkkkk

 

Mundo pequeno neh Elio? kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu ainda pergunta kkkkkkkk

kkkkkkkkk...tá bom, não pergunto então..... mas que eu tô boiando, eu tô! Essa é uma daquelas coisas que é melhor não saber? :mellow:

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Campinas tem uma escola de cadetes e ela é rosa! Daí já viu, né? Tudo é motivo kkkkkkk

 

http://s03.video.glb...720/3004094.jpg < olha aí haha

 

 

 

Hahaha sou eu mesmo, cara! Que mundo pequeno, hein???

 

A FEC tá daquele mesmo jeito, mas tá rolando umas reformas na CA24 e CA25, um 'avanço' kkkk. Já estou me preparando pro TCC já, vou fazer com a Regina e vai ser sobre BIM.... o que tá foda mesmo é arranjar estágio, essa crise veio em péssima hora =/

 

Pois é, eu estou tendo que trabalhar em Taubaté por falta de emprego por perto hahaha Boa sorte aí!

 

Xiiiiiiiiiiiiiii..........as bibas se encontraram..............kkkkkkkkkkkkkk

 

Elio, xiuuuu, ou eu conto sobre as mensagens que você me manda no Facebook! Hahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now