Rafa

REGRAS PARA PARTICIPAR

1 post in this topic

Prezado forista!

 

A fim de mantermos uma organização aqui no fórum e para melhor atendê-lo, já que tem surgido alguns assuntos não pertinentes ao título de alguns tópicos, para não fugir do tema e alguns outros problemas, vamos seguir as seguintes regras:

 

1. Por favor, não postem mais fotos/dúvidas que fujam do assunto proposto no tópico, caso contrário a postagem será deletada

1.1. - No fórum "MINHA ÁRVORE" abra 01 (um) tópico por planta.

 

2. Verifique se você está postando sua dúvida ou planta no lugar certo. Já vimos gente postando apresentação em "Matérias", por favor, né! Qualquer coisa postada fora do lugar devido será deletada.

 

3. Troca de sementes, vendas, troca de plantas/ferramentas e afins RELACIONADO A BONSAÍSMO, serão permitidos no tópico criado para isso. Fora deste lugar será deletado.

 

4. Postagem de telefones, email, endereços, são proibidos de postar, usem o MP. O fórum não se responsabiliza por eventuais inconveniências.

 

5. Sexo, drogas, propagandas de qualquer natureza que não seja bonsai, sites maliciosos, spammers, pedofilia, não serão permitidos aqui.

 

6. Fórum serve para discutir ideias e nem sempre os pensamentos vão de acordo com todos. Achamos válida a discussão, mas antes de tudo, tem que existir respeito e cordialidade entre participantes. Ofensas, injúrias, difamações, sarcasmo, palavrões não serão permitidos. A postagem será deletada no ato e o membro receberá uma advertência. Persistindo no erro, após duas advertências, será banido do fórum.

 

7. A apresentação é OBRIGATÓRIA!

 

8. Na configuração do seu perfil coloque em qual País se encontra atualmente e se for Brasil coloque seu Estado também, é importante para alguns procedimentos com as plantas. Coloque uma foto no perfil, use o gravatar. Clique em "o que é gravatar" no seu perfil.

 

 

9. A questão das postagens antigas que não são atualizadas há mais de um ano serão deletadas. Assim mantemos o fórum menos sobrecarregado.

 

Futuras sugestões enviem por MP para algum moderador. Será analisado e estudado. Para postar imagens no fórum leia o tópico seguinte!

 

 

Contamos com a compreensão de todos para que tenhamos uma organização melhor.

 

 

Um abraço!

38 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.