All Activity

This stream auto-updates   

1. Today
  2. Bom dia Carlos, Devido a duplicidade do post de apresentação, este ficará bloqueado e será deletado em breve... Obrigado pela compreensão. Em breve, irá receber as orientação e boas vindas do grupo no outro post....
  3. Seja bem vindo, poste fotos das belezuras.
  4. Ola pessoal do fórum abc do bonsai !! Eu sou o Carlos Rocha, sou de Portugal, mais propriamente do sul, sol e praia !! Gosto muito de bonsai e resolvi iniciar me, arranjei algumas plantas e sementes e comecei s exprimentar, mas ainda sou mt leigo na materia e gostaria de contar com a vossa ajuda pra aprender mais. Espero poder contar com voces ai no Brasil pois sigo este canal e gosto bastante. Abraço Carlos Rocha
  5. Ola pessoal do fórum abc do bonsai !! Eu sou o Carlos Rocha, sou de Portugal, mais propriamente do sul, sol e praia !! Gosto muito de bonsai e resolvi iniciar me, arranjei algumas plantas e sementes e comecei s exprimentar, mas ainda sou mt leigo na materia e gostaria de contar com a vossa ajuda pra aprender mais. Espero poder contar com voces ai no Brasil pois sigo este canal e gosto bastante. Abraço Carlos Rocha
  6. Last week
  7. O canal do Bonsai Shizen tem uma playlists de mais de 30 vídeos só dessa espécie.
  8. Procura aqui no fórum, só digitar na pesquisa o nome que ele rastrea todo conteúdo relacionado.
  9. A planta que eu mais gosto de trabalhar são as Flamboyant, e essa no YouTube tem pouquíssimas informações, obrigado
  10. Seja bem vindo Eduardo ao fórum abraços e não desista!!!!!!
  11. Eduardo seja bem-vindo a arte do bonsai , é bem complicado mesmo a questão de ter pouco praticantes na região , passei pelo mesmo problema , boa sorte no cultivo das suas árvores .
  12. Seja bem vindo ao fórum, e a arte do bonsai.
  13. Bem vindo ao forum!!!