All Activity

This stream auto-updates   

1. Today
  2. Bom dia Carlos, Devido a duplicidade do post de apresentação, este ficará bloqueado e será deletado em breve... Obrigado pela compreensão. Em breve, irá receber as orientação e boas vindas do grupo no outro post....
  3. Seja bem vindo, poste fotos das belezuras.
  4. Ola pessoal do fórum abc do bonsai !! Eu sou o Carlos Rocha, sou de Portugal, mais propriamente do sul, sol e praia !! Gosto muito de bonsai e resolvi iniciar me, arranjei algumas plantas e sementes e comecei s exprimentar, mas ainda sou mt leigo na materia e gostaria de contar com a vossa ajuda pra aprender mais. Espero poder contar com voces ai no Brasil pois sigo este canal e gosto bastante. Abraço Carlos Rocha
  5. Ola pessoal do fórum abc do bonsai !! Eu sou o Carlos Rocha, sou de Portugal, mais propriamente do sul, sol e praia !! Gosto muito de bonsai e resolvi iniciar me, arranjei algumas plantas e sementes e comecei s exprimentar, mas ainda sou mt leigo na materia e gostaria de contar com a vossa ajuda pra aprender mais. Espero poder contar com voces ai no Brasil pois sigo este canal e gosto bastante. Abraço Carlos Rocha
  6. Last week
  7. O canal do Bonsai Shizen tem uma playlists de mais de 30 vídeos só dessa espécie.
  8. Procura aqui no fórum, só digitar na pesquisa o nome que ele rastrea todo conteúdo relacionado.
  9. A planta que eu mais gosto de trabalhar são as Flamboyant, e essa no YouTube tem pouquíssimas informações, obrigado
  10. Seja bem vindo Eduardo ao fórum abraços e não desista!!!!!!
  11. Eduardo seja bem-vindo a arte do bonsai , é bem complicado mesmo a questão de ter pouco praticantes na região , passei pelo mesmo problema , boa sorte no cultivo das suas árvores .
  12. Seja bem vindo ao fórum, e a arte do bonsai.
  13. Bem vindo ao forum!!!
  14. Bom dia, Eduardo! Espero que de agora em diante o fórum te seja útil na sua busca por informações. Por gentileza, complete seu perfil com a sua cidade e estado, para obter uma ajuda mais voltada para o clima da sua região, e não deixe de ler os itens abaixo. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar. Seja bem-vindo! AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar fotos pelo celular: abcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabc
  15. Seja bem vindo. Não desanime, quando comecei tinha pouco acesso a informação e com isso acabei deixando de lado o cultivo, porém hoje temos diversos canais no YouTube que estão divulgando excelente informações.
  16. Meu nome é Eduardo Araújo, moro em João Pessoa - Paraíba, aqui onde eu moro é muito difícil encontrar alguém que goste de bonsai, eu tenho 7 estou fazendo tudo sem ajuda, depois mando umas fotos para tentar uma orientação
  17. Earlier
  18. Opa, beleza! Vamos compartilhar nossas experiência por aqui. Obrigado pela atenção.
  19. Obrigado, BonsaiBERTA. Agora a brincadeira ficou séria. Conto com a ajuda dos amigos. Abraços.
  20. Obrigado, Vlademir. Na verdade, já estou investindo. Há alguns anos atrás resgatei um flamboyant de quase dois metros de um terreno baldio adquirido por uma construtora. A árvore no chão, arrancada grosseiramente da terra. Achei que não sobreviveria e está até hoje comigo. Nem queira imaginar a cara da minha mulher quando a viu ocupando metade da janela em um vaso grande. Isso sem contar uns mishos e yamadoris malucos que fiz desde então, só planta casca grossa de lidar: pau-ferro, castanha-do-Pará, albízia lebeck, entre outras esquisitices. O apartamento estava virando uma selva e não se conseguia chegar a uma janela. Mais um mês lá e eu teria começado a minha vida de bonsaista divorciado. rsrsrs
  21. Cultivar em ap deve ser isso , boa sorte no novo lar , bem- vindo
  22. Obrigado pela acolhida, Rodrigo. Já tenho certa experiência em fóruns, pois participo em alguns relativos ao sistema operacional que utilizo no meu computador, uma distro linux chamada Ubuntu. Antes mesmo do primeiro post chequei as regras. Sei o quanto elas são fundamentais para o organização e bom funcionamento deles.
  23. Seja bem vindo ao Forum Antonio
  24. Antonio seja bem-vindo ao fórum , 8 anos já tem uma caminhada e 11 netinhas , ainda bem que tu ja esta oposentado, do jeito que ta ,so vou me aposentar com uns 150 anos
  25. Seja bem vindo ao fórum e a arte do bonsai. Estaremos a disposição para auxiliar no que for necessário.
  26. Bom dia Ronaldo. Seja bem vindo ao fórum e a arte do bonsai. Recomendo que complemente sua localização abaixo do seu nome (vá em perfil). Boa sorte.
  1. Load more activity