All Activity

This stream auto-updates   

1. Today
  2. Yesterday
  3. Last week
  4. Juniperus horizontalis, primavera bongavilla, pingo de ouro, amora, pitanga, jabuticaba, buxus, caliandra tenho um pouco de dificuldade de achar mudas pequenas
  5. Quais espécies tu encontra por aí Bruno ? Seja bem vindo
  6. Tem a Jô ribeiro , vende pré bonsai aí em Brasília.
  7. Realmente, sou de Brasília também e comecei agora a estudar bonsai. Realmente não encontrei nada ainda por aqui.
  8. Bom dia @Bruno Wermuth Seja bem vindo ao fórum e a arte do bonsai. Não deixe de ler os itens abaixo. Sobre postar fotos, o melhor é usar um site específico pra hospedagem de imagens... abaixo vc encontra alguns tutoriais. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, qualquer duvida não hesite em perguntar. AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar foto pelo celular: COMO POSTAR FOTOS PELO CELULAR Por Noeli em Matérias, October 15, 2016 Só funciona se for tudo feito pelo Google Chrome. Eu testei e consegui. E não é difícil, pessoal! Não precisa baixar o app do Imgur. Gostaria de postar...
  9. Olá, sou de Rondônia e estou começando na arte do bonsai
  10. Earlier
  11. Seja bem vindo ao Fórum abraços!!!!!
  12. Seja bem vindo ao Fórum abraços!!!!
  13. Seja bem vindo ao fórum abraços!!!!
  14. Bom dia @Alexandro. Seja bem vindo ao fórum e a arte do bonsai. Recomendo, sempre que necessário, abra um novo tópico no sub fórum (minha arvore... minha dúvida) para cada planta que necessite auxilio ou opinião, desta forma, ficará mais fácil para todos e não terá divergência entre perguntas e respostas. Não deixe de ler os itens abaixo. Sobre postar fotos, o melhor é usar um site específico pra hospedagem de imagens... abaixo vc encontra alguns tutoriais. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não hesite em perguntar. AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... apostilas, matérias etc. gratuitamente. Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar foto pelo celular: COMO POSTAR FOTOS PELO CELULAR Por Noeli em Matérias, October 15, 2016 Só funciona se for tudo feito pelo Google Chrome. Eu testei e consegui. E não é difícil, pessoal! Não precisa baixar o app do Imgur. Gostaria de postar...
  15. Olá pessoal, tudo bom? O meu nome é Alexandro, sou de Brasília. Já me interesso em bonsai tem muito tempo, mas só agora decidi investir um pouco de tempo, dinheiro e esforço para aprender e manter um bonsai meu. Estou lendo o meu segundo livro sobre bonsai e assistindo vários vídeos. Ainda não tenho nenhuma ferramenta específica de bonsai. Fiz umas mudinhas de serissa e estou tentando obter uma mudinha de ficus microcarpa.
  16. Bom dia @Bruno Gurgel Seja bem vindo ao fórum e a arte do bonsai. Não deixe de ler os itens abaixo. Sobre postar fotos, o melhor é usar um site específico pra hospedagem de imagens... abaixo vc encontra alguns tutoriais. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não hesite em perguntar. AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar foto pelo celular: COMO POSTAR FOTOS PELO CELULAR Por Noeli em Matérias, October 15, 2016 Só funciona se for tudo feito pelo Google Chrome. Eu testei e consegui. E não é difícil, pessoal! Não precisa baixar o app do Imgur. Gostaria de postar...
  17. Bom dia @Fabioppaes Seja bem vindo ao fórum e a arte do bonsai. Recomendo que abra um post separado da sua apresentação para retirar dúvidas sobre suas planta, no sub fórum (minha arvore... minha dúvida), abra um post para cada planta que necessite auxilio ou opinião, desta forma, ficará mais fácil para todos e não terá divergência entre perguntas e respostas. Não deixe de ler os itens abaixo. Sobre postar fotos, o melhor é usar um site específico pra hospedagem de imagens... abaixo vc encontra alguns tutoriais. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não hesite em perguntar. AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar foto pelo celular: COMO POSTAR FOTOS PELO CELULAR Por Noeli em Matérias, October 15, 2016 Só funciona se for tudo feito pelo Google Chrome. Eu testei e consegui. E não é difícil, pessoal! Não precisa baixar o app do Imgur. Gostaria de postar...
  18. apresentação

Bom dia @JuanOliveira Seja bem vindo ao fórum e a arte do bonsai. Recomendo que abra um novo tópico no sub fórum (minha arvore... minha dúvida) para cada planta que necessite auxilio ou opinião, desta forma, ficará mais fácil para todos e não terá divergência entre perguntas e respostas. Não deixe de ler os itens abaixo. Sobre postar fotos, o melhor é usar um site específico pra hospedagem de imagens... abaixo vc encontra alguns tutoriais. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não hesite em perguntar. AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... apostilas, matérias etc. gratuitamente. Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar foto pelo celular: COMO POSTAR FOTOS PELO CELULAR Por Noeli em Matérias, October 15, 2016 Só funciona se for tudo feito pelo Google Chrome. Eu testei e consegui. E não é difícil, pessoal! Não precisa baixar o app do Imgur. Gostaria de postar...
  19. Ola sou Bruno Gurgel aqui de fortaleza CE. Sou iniciante na arte porem já gostava de observar bonsai sempre fui amante da natureza. E estou aqui buscando conhecimento e ajuda dos amigos com mais tempo na arte pois minha região e quente e encontro dificuldade quando o assunto é bonsai na minha região. Se alguem pot aqui é de Fortaleza e tem dicas de onde posso encontar artigos para bonsais passa ai galera
  20. Boa noite sou novo no forum,ainda nao sei como funciona direito, se eu estiver fazendo algo errado me desculpo desde já. Então adquiri essa caliandra ressente mente, nao sei bem como manusear ja assisti varios videos no youtube. Mais minha duvida principal e sobre a copa dela esta muito cheia de galhos entrelaçados e eu nao sei realmente oque fazer se faço uma poda tentando dar um designer gostaria de alguns conselhos desde de ja agradeço. Fabio paes. Não estou conseguindo enviar as fotos.
  21. Olá Meu nome é Juan, moro na Cidade de São Bernardo do Campo, Estado de São Paulo, Sou apenas um aprendiz de bonsai, durante muito tempo lia e vi videos sobre bonsai, Mas como morava em um apartamento sem sacada, nunca cultivei. Até há uns 2 meses atrás, quando comprei algumas mudas, Atualmente estou com: 1 Muda de Jabuticaba 1 Muda de Cereja Silvestre 1 Muda ou Pré Bonsai (Não sei dizer ao certo) de Junípero Shimpaku Que adquiri na 50a Exposição de Bonsai do Jardim Botânico Em um espaço da sacada do apartamento. Estou no fórum em buscando conhecimentos e aprender. Obrigado por me aceitar.
  22. Bom dia @Paulo F. Machado Seja bem vindo ao fórum e a arte do bonsai. Recomendo que abra um novo tópico (minha arvore... minha dúvida) para cada planta que necessite auxilio ou opinião, desta forma, ficará mais fácil para todos e não terá divergência entre perguntas e respostas. Não deixe de ler os itens abaixo. Sobre postar fotos, o melhor é usar um site específico pra hospedagem de imagens... abaixo vc encontra alguns tutoriais. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não hesite em perguntar. AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar foto pelo celular: COMO POSTAR FOTOS PELO CELULAR Por Noeli em Matérias, October 15, 2016 Só funciona se for tudo feito pelo Google Chrome. Eu testei e consegui. E não é difícil, pessoal! Não precisa baixar o app do Imgur. Gostaria de postar...
  23. Olá Meu nome é Paulo Frutuoso Machado, moro na cidade de Ipaussu, interior do Estado de São Paulo, eu me interessei pelo bonsai, há alguns meses, através de vídeos na internet, tenho um pré-bonsai de ligustrinho, que comprei na loja ABC do bonsai, e uma jabuticabeira plantada no vaso que pretendo transformar em pré bonsai. Um abraço a todos do fórum.
  24. Obrigado. Vou postar uma foto de cada um que tenho.
  25. Bom dia. Seja bem vindo ao fórum e a arte do bonsai.. Acho que muitos tem problemas com espaço, dificuldade com um bom local para manter os bonsai, mas são pequenos detalhes que temos que nos organizar para ter e manter o nosso hobby. No seu caso, recomendo que escolha a melhor planta em relação a quantidade de sol disponível no dia. Boa sorte e estamos juntos....
  26. Bom dia @Caio Fonseca Seja bem vindo ao fórum e a arte do bonsai. Recomendo que abra um novo tópico (minha arvore... minha dúvida) para cada planta que necessite auxilio ou opinião, desta forma, ficará mais fácil para todos e não terá divergência entre perguntas e respostas. Não deixe de ler os itens abaixo. Sobre postar fotos, o melhor é usar um site específico pra hospedagem de imagens... abaixo vc encontra alguns tutoriais. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não hesite em perguntar. AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar foto pelo celular: COMO POSTAR FOTOS PELO CELULAR Por Noeli em Matérias, October 15, 2016 Só funciona se for tudo feito pelo Google Chrome. Eu testei e consegui. E não é difícil, pessoal! Não precisa baixar o app do Imgur. Gostaria de postar...
  1. Load more activity