Tay Almeida

Membro
  • Content count

    18
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Bad

About Tay Almeida

  • Birthday 01/13/1983

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo - SP
  1. Bem-vindo!!!
  2. Bem-vindo Isménio!!!
  3. Bem-vindo companheiro!!!
  4. Bem vindo Marcos. Uma dúvida, esse formato de "S" no tronco do seu bonsai, isso ocorreu naturalmente ou foi com aramação que conseguiu esse resultado? Um abraço!!
  5. HAuhauahuahuahuah, ok vlw pessoal! O problema da acentuação era o browser mesmo, pra quem usa o Chrome na versão 64 bits isso as vezes pode acontecer com alguns usuários em algumas páginas de fóruns, Twitter e até do Facebook. Dei uma pesquisada na net e descobri como solucionar o problema, basta instalar essa extensão (http://tinyurl.com/l7hrmtd) ao browser e configurar a fonte padrão dela para Arial e pronto, resolvido!!! Abração galera, vou postar uma dúvida sobre estaquia, quem puder responde lá por favor... Vlw!!!
  6. Vlw pessoal, vou ler a regras e tudo o mais. Mas realmente estou com problemas quanto a acentuação, não sei o que pode ser... Abraços e me senti super bem recepcionado!!!
  7. Ola, meu nome é Tayguara, sou de São Paulo Capital e fazem mais ou menos 20 dias que comecei a estudar e pesquisar sobre a arte do bonsai. Estou com algumas "mudinhas" de estaquia que fiz cortando alguns galhos de árvores que encontrei aqui perto de casa. Procurei pegar as de folhas pequenas e de algumas outras comumente usadas na arte do bonsai e que consegui identificar, pois ainda sou bem leigo no assunto. Mas consegui estaquia da pata-de-vaca (Bauhinia forficata), pingo-de-ouro (Duranta repens), salgueiro-chorão (Salix babylonica) e de algumas outras árvores que ainda não consegui identificar. Em breve devo estar postando sobre alguma dúvida afim de aprender mais um pouquinho dessa arte que é tão bonita. Agora é esperar, ter muita paciência e ir dando um passo de cada vez... Uma dúvida, só eu tenho problema com acentuação nos textos aqui do fórum? Alguma maneira pra solucionar isso? Abração a todos!!!