gustavomello

Membro
  • Content count

    10
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

gustavomello last won the day on May 31 2018

gustavomello had the most liked content!

Community Reputation

9 Bad

About gustavomello

  • Birthday 03/06/1979

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Juiz de Fora MG
  1. Bom dia Gustavo, vi que está interessado em comprar alguma planta legal, poderia vir a Petrópolis, conhecer o viveiro do mestre Alexandre Chow, vou deixar meu contato, caso você queira alguma informação... 24 98856-8452...abraço! 

    1. gustavomello

      gustavomello

      Opa Rafael obrigado. Será um prazer vira e mexe estou passando por ai. Pode deixar que na primeira oportunidade vou aparecer por ai.

    2. Rafael Gorges

      Rafael Gorges

      Valeu meu amigo, será um prazer... 

  2. Poxa Rodrigo ter uns camaradas pra trocar ideias ao vivo é muito motivador. Aqui em Juiz de Fora tem muitos entusiastas, mais ficam só nisso é uma pena. Hoje confesso que meu maior problema é espaço, só vou efetivamente começar a mexer com plantas se eu conseguir espaço pra isso. Se quiser em um futuro breve podemos marcar um encontro ai em Barbacena.
  3. Ola amigos, meu nome é Gustavo de Mello Duarte. Sou da cidade de Juiz de Fora MG. Bom minha história com o bonsai é antiga e meio longa, mais serei breve. KKKKKK Entre os anos de 2000 e 2007 talvez 2008, não me lembro exatamente, me dediquei com muito afinco ao universo do bonsai, tive a oportunidade de fazer cursos e conhecer muitos dos nomes proeminentes do nosso bonsai e de fora. Tenho até hoje minha carteirinha de membro da já extinta Associação Brasileira de Bonsai. Mais por n motivos abandonei o bonsai, falta de praticantes na minha cidade, falta de espaço para minhas plantas, e um certo racha que houve no bonsai brasileiro entre os anos de 2005 e 2006. o que me gerou um certo desgosto. Bom recentemente despertou em mim novamente a paixão e estou estudando a possibilidade de reiniciar na arte. Abraços a todos