Rodrigo Franklin

Administrador
  • Content count

    1,056
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    9

Rodrigo Franklin last won the day on April 1 2019

Rodrigo Franklin had the most liked content!

Community Reputation

597 Excellent

About Rodrigo Franklin

  • Rank
    绥靖
  • Birthday 12/21/1980

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    - São Thomé das Letras - MG

Recent Profile Visitors

2,072 profile views
  1. Boa tarde, Davi! Por gentileza, não deixe de ler os itens abaixo. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar. Seja bem-vindo! AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar fotos pelo celular:
  2. Bom dia, Carlos! Espero que de agora em diante o fórum te seja útil na sua busca por informações. Por gentileza, não deixe de ler os itens abaixo. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar. Seja bem-vindo! AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar fotos pelo celular:
  3. Bom dia, Eduardo! Espero que de agora em diante o fórum te seja útil na sua busca por informações. Por gentileza, complete seu perfil com a sua cidade e estado, para obter uma ajuda mais voltada para o clima da sua região, e não deixe de ler os itens abaixo. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar. Seja bem-vindo! AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar fotos pelo celular: abcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabc
  4. Boa noite, Ronaldo! Boa sorte na nova residência e com suas plantas... . Por gentileza, não deixe de ler os itens abaixo. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar. Seja bem-vindo ao fórum! AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar fotos pelo celular:
  5. Boa noite, Antonio Carlos! Se não mata mais plantas, superou o primeiro passo e o mais difícil... Pode mesmo perder o medo, que de resto é mamão com açúcar. rs Por gentileza, não deixe de ler os itens abaixo. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar. Seja bem-vindo ao fórum! AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar fotos pelo celular:
  6. Oi, Carlos! Boa sorte em sua nova casa e com suas plantas... Por gentileza, não deixe de ler os itens abaixo. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar. Seja bem-vindo! AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar fotos pelo celular:
  7. Não precisa alterar, Marcelo... Perguntei pelo nome só para um tratamento mais pessoal mesmo. A mensagem que pede para colocar o nome da cidade abaixo do perfil é padrão... Todos os novos membros recebem uma igual... Sabendo a localização fica mais fácil de ajudar ou opinar, caso precise, sobre procedimentos com as plantas, podendo nos basear especificamente no clima da sua região. Novamente, seja bem-vindo...
  8. Olá! Nos diga seu nome, para a gente saber como te tratar... Por gentileza, não deixe de ler os itens abaixo. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar. Seja bem-vindo! AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar fotos pelo celular:
  9. Olá, Aislan! Por gentileza, complete seu perfil e não deixe de ler os itens abaixo. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar. Seja bem-vindo! AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar fotos pelo celular:
  10. Bom dia, Airton! Fale mais sobre você... como conheceu o bonsai, qual a sua experiência na arte, etc... Por gentileza, complete seu perfil e não deixe de ler os itens abaixo. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar. Seja bem-vindo! AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar fotos pelo celular:
  11. Ola Rodrigo td bem!

    Finalmente consegui enviar a foto da minha planta para participar do concurso, e até agora ninguem postou ae ta aprovada ou nao, vc pode ver isso pra mim por favor

    Obrigado e abraço ...

    1. Vlademir Serves

      Vlademir Serves

      Bom dia Agnaldo. Já observei sua postagem.. Com certeza sua planta será aprovada sim....

      O Rodrigo que é o administrador, normalmente verificar todas as inscrições e mensagem no final do dia.. pode ficar tranquilo...

    2. Rodrigo Franklin

      Rodrigo Franklin

      Blz, Agnaldo!

      Tá aprovado lá... Boa sorte!

    3. Agnaldo R. Cunha
  12. Bom dia Jeferson! Por gentileza, adicione no seu perfil a sua cidade e estado para obter ajuda baseada no clima da sua região... Também não deixe de ler os itens abaixo. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar. Seja bem-vindo! AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar fotos pelo celular:
  13. Boa noite, Sérgio! . Por gentileza, não deixe de ler os itens abaixo. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar. Temos um concurso de evolução de bonsai com inscrições em andamento. Caso queira participar, é um boa oportunidade para praticar e aprender... O edital está na página principal do fórum. Seja bem-vindo! AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar fotos pelo celular: Citar Editar Opções
  14. Boa tarde, Rodrigo! Por gentileza, adicione no seu perfil a sua cidade e estado para obter ajuda baseada no clima da sua região... Também não deixe de ler os itens abaixo. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar. Seja bem-vindo ao fórum! AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar fotos pelo celular:
  15. Olá, Leandro! . Por gentileza, complete seu perfil com sua cidade e estado, e não deixe de ler os itens abaixo. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar. Seja bem-vindo ao fórum! AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar fotos pelo celular: