Airton Capizani

Novo No Forum

9 posts in this topic

Bom dia, Airton! 

Fale mais sobre você... como conheceu o bonsai, qual a sua experiência na arte, etc...

Por gentileza,  complete seu perfil e não deixe de ler os itens abaixo. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar.  

Seja bem-vindo! 

 

AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR.

Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui...

Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região.

 

Regras para participar:

 

Como Colocar foto no perfil:

 

Como postar imagens:

 

Como postar fotos pelo celular:

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao fórum e a arte do bonsai.

Como conheceu o fórum e como começou no bonsai...

Esperamos poder ajudar e compartilhar seus conhecimentos com os nossos... 

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, Carlos Cantanhede Palandri disse:

Olá boa noite à todos, sou novo por aqui e estou começando a cultivar bonsai.

Recomendo que em primeiro lugar abra sua apresentação na pagina inicial (APRESENTAÇÕES (Obrigatório para o 1º post). nesta pagina consigo de passar várias dicas de como usufruir da melhor forma possível do fórum, de como utilizar todas as ferramentas do fórum etc......  

11 horas atrás, Carlos Cantanhede Palandri disse:

Gostaria de saber quanto tempo em média depois da desfolha e poda da jaboticabeira,temos resultados de brotação, alguém pode me responder, muito obrigado

Recomendo após a abertura da sua apresentação, abra um novo tópico com suas duvidas referente a sua planta..... em (Minha Árvore...Minhas Dúvidas).

Porque fazer desta forma, separadamente? ficará mais organizado o fórum, e futuramente quando for visualizar suas postagem, fica mais fácil para você mesmo encotrar.... temos como utilizar a ferramenta (conteúdo que criei) neste parte irá aparecer todos seus tópicos facilmente...

Agradeço pela compreensão...  

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now