Sign in to follow this  
Followers 0
Marcos Paulo Antunes

Apresentação

11 posts in this topic

Boa tarde Pessoal do abc do bonsai,

eu me chamo Marcos Paulo Antunes, tenho 25 anos, sou de Sorocaba - Sp ,

trabalho na área de ferramentaria e usinagem , na firma onde trabalho eu atuo na área de projetos de ferramentas

tais como coquilhas, moldes de EPS/EPP/PU , modelos de fundição e etc. (Porem não sou formado em nenhum curso superior,aprendi na marra rsrs)

 

Comecei a pesquisar sobre bonsai a alguns meses pois ganhei um bonsai do meu sogro, um pinheiro de +/- 20 anos que ele tinha

porem ele fazia mais os transplante de 2~3 anos, e gostaria de aqui poder esclarecer minhas dúvidas para poder cuidar melhor desse presente,

pois se eu matar o pinheiro que ele me deu acho que ele faz a filha dele se divorciar de mim, ahahahahaha

 

Parabéns para todos os adms,moderadores e participantes deste fórum que ajudam e dividem seus conhecimentos com todos

sem interesse algum.

 

Obrigado.

 

Att

 

Marcos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem-vindo amigo... Depois que completar seu perfil cria um post em minha árvore para os mais experientes (Elio Nowacki rsrsrs) poder te ajudar... Abraço...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo amigo!

 

Tá bem com o sogrão hein... pra ganhar um presentão desses.

Aqui no fórum a gente aprende muito mesmo... muita gente boa que não se importa de compartilhar o que sabe.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo amigo!

 

Tá bem com o sogrão hein... pra ganhar um presentão desses.

Aqui no fórum a gente aprende muito mesmo... muita gente boa que não se importa de compartilhar o que sabe.

Abraço!

hahaha, meu sogro é gente finissima ....espero aprender bastante =D ,,,, mas postei foto e ja falaram q meu "bonsai" é uma muda, pelo jeito meu sogro não fez os paranaue certo =/ kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde a todos meu nome é Fernando agostinho mora em São Paulo Capital,trabalho como técnico de impressoras jato de tinta ,lazer etc ...

 

Quero dar parabéns aos criadores como tal adms ,moderadores e logico aos participantes em geral que compartilham seus conhecimentos para que possamos nós aprimorar na arte milenar do BONSAI rs*...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fernando, seja bem-vindo, mas sua apresentação deve ser separada, tem que criar um novo tópico!

 

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0